novidades de filmes

Poster teaser Operacao Skyfall 17Mai2012
saiu o primeiro trailer do novo 007 -OPERAÇÃO SKYFALL, desta vez BOND tem de provar sua lealdade a sua chefe, e o M16 está sob ataque, cabe a ele deter a ameaça, o filme estreia em 2 de novembro.




ainda não confirmado totalmente, CHINESE ZODIAC seria o ultimo filme de ação do JACKIE CHAN, mas dizem que ele teria negado isso em seu facebook, em todo caso temos de esperar pra ver , neste filme CHAN, é um ladrão que equer reunir as 12 cabeas de bronze que formam o horóscopo chinês, o filme estreia em dezembro na CHINA.

Poster 23Mai2012

THE APPARITION, mas um filme de fantasmas que alegam ser real, ta ficando manjado isso né ? uma experiência de parapsicologia feita numa faculdade acabam liberando uma presença sobrenatural pra cima de um casal , reparem que quando não é casal é família né ?




Poster russo 21Mai2012

não é filme russo é apenas um cartaz para o mercado de la, ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS , tem mais um trailer destinado a maiores de idade (rsrssr) , que mostra mais sangue e machadadas, a estréia é 31 de agosto. 

e tem mais um trailer 

Homem Aranha 25Mai2012
Homem Aranha 25Mai2012


JA NAS LOCADORAS


MILLENNIUM OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES/SUSPENSE/EUA, REINO UNIDO, SUÉCIA, ALEMANHA : refilmagem do original sueco , um jornalista mesmo processado por um milionário, é convocado por um industrial para investigar o sumiço de sua sobrinha ocorrido anos atras numa ilha ao norte do pais, uma hacker problemática que investigava o jornalista, acaba se juntando a ele, juntos eles descobrirão que o sumiço da jovem se relaciona com crimes cometidos a mais de 40 anos. 


O PACTO/AÇÃO/SUSPENSE/EUA: após ter sua esposa atacada e estuprada, um professor recebe a proposta de um homem , o estuprador seria assassinado, em troca ele prestaria um favor depois , ele aceita, o cara é morto, o tal favor consiste em ele matar outra pessoa, ele recusa e passa a ser perseguido por este homem, e descobre que existe um grupo de justiceiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.