novidades de filmes

Cartaz 09Mai2012
se vc tava com saudades de filmes de gangster desde INIMIGOS PÚBLICOS, tem agora GANGSTER SQUAD , o filme sobre um gangster que aterroriza toda a cidade, ele quer ficar com uma parte de todos os ganhos, seja drogas, armas , prostituição etc , mas um sargento da policia e seu grupo não se intimidam e decidem por fim a este império do crime , o filme estreia em 26 de outubro nos EUA, aqui sem data ainda.




imagine um tubarão invadir um supermercado ? mas como ? simples, a cidade foi inundada pelo oceano e ai os clientes ficam a mercê do bicho, BAIT vejam o trailer , o filme estréia dia 6 de setembro na AUSTRÁLIA, aqui nada ainda.

 

 

POSSESSION filme de terror, baseado em folclore judaico, tem seu primeiro trauiler divulgado, uma garotinha adquire um artefato amaldiçoado , uma caixa que gurada um espirpito do maol, ai ela acaba sendo possuida e tem seu comportamento alterado, o filme estreia em 26 de outubro http://omelete.uol.com.br/cinema/possession-terror-baseado-em-floclore-judaico-ganha-trailer-assustador/

JÁ NAS LOCADORAS:


SANTOS E PECADORES/AÇÃO/EUA: policial está prestes a ser suspenso ou até expulso da policia, quando se depara com uma série de crimes onde as vitimas são queimadas vivas, ele e seu parceiro saem com tudo pra pegar os responsáveis num tremendo banho de sangue nas ruas.

O DESPERTAR/SUSPENSE/EUA :mulher especialista em desvendar fraudes envolvendo o sobrenatural é chamada para investigar os aparecimentos de um manino fantasma numa escola no interior da INGLATERRA, logo ele vai se deparar com o inexplicável, o que vai mudar seus conceitos, e descobrir segredos de seu passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.