novidades de filmes.

o espetacular homem-aranha


saiu o novo trailer do ESPETACULAR HOMEM ARANHA, agora explicando como é o filme, na trama PETER PARKER, descobre uma nova pista para o sumiço de seus pais, ai vai bater de frente com o vilão o LAGARTO.o filme estreia em 6 de julho. 




27Abr2012


saiu o primeiro trailer de OS MERCENÁRIOS 2 , tem até uma mulher no time, a gostosa ai da foto, VAN DAMME é o vilão, alem do pessoal do primeiro filme, tem SCHWARZENEGGER, BRUCE WILLIS, CHUCK NORRIS, STEVEN SEAGAL pelo jeito não topou entrar, a estreia é 31 de agosto.




O Vingador do Futuro poster nacional 16Abr2012


O remake de O VINGADOR DO FUTURO ganhou mais um trailer com cenas inéditas, na trama um operário aceita ter memórias implantadas em seu cérebro , imaginando ser um super espião , mas algo sai errado e ai ele estará lutando ao lado de rebeldes contra um estado opressor, a estréia é  3 de agosto.




Neighborhood Watch 28Fev2012

mais um filme de alienígenas,VIZINHOS IMEDIATOS DO 3 GRAU desta vez uma comédia assim com PAUL O ALIEN FUGITIVO ( nas locadoras) aqui um grupo de pais que faz uma ronda de vigilância pela vizinhança, assim descansam um pouco longe dos filhos, mas eles vão descobrir um plano de invasão e destruição a terra, os invasores ainda não aparecem neste trailer, a estreia é 7 de setembro.



O Ditador poster 18Abr2012

um novo trailer de o DITADOR, mas pra ver vc deve confirmar ser maior de 18 anos, frescura né ? por isso que o de menor usa e abusa do mundo, no filme o ator de BORAT E BRUNO, interpreta um ditador que vem aos EUA, pra acabar com a democracia ocidental , mas acaba virando um mendigo depois de ser atacado, o filme estreia em 13 de julho.

Comentários

clarissa toledo disse…
Vizinhos Imediatos de 3º Grau vai ser demais!!!!!!
https://www.facebook.com/vizinhosimediatosde3grau

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.