efeito DIECKMANN, agora é RENATINHA (BBB12) a bola da vez

Para maiores de 18: Vídeo íntimo de Renata ex-BBB vaza na web


A ex-BBB Renata Dávila abriu um processo contra o músico Filipe Soldati pela distribuição de um vídeo que supostamente mostraria a ex-participante do "Big Brother Brasil" fazendo sexo com Filipe, que é seu ex-namorado. O vídeo está circulando pela web desde a madrugada desta quarta-feira (16). Essa não é a primeira vez que imagens íntimas da modelo caem na internet. Em abril, Filipe divulgou fotos de Renata nua. Procurado pelo UOL, o assessor de Renata culpou Filipe pelo caso.
"O Filipe está fazendo isso para aparecer, a imprensa não dá atenção a ele e por isso ele fez isso. A famosa é a Renata e não ele. Ele é um doente mental", argumentou o assessor de Renata que aproveitou para dizer que uma ação contra Filipe já corre na Justiça antes mesmo dela entrar no BBB.
Segundo o assessor, desde o término do relacionamento Filipe faz "ameaças a Renata". O advogado de Renata, Fábio Turnes, afirmou que uma liminar por dano moral foi requerida na Vara Cível de São Paulo. A liminar proíbe que Filipe divulgue imagens e vídeo de Renata sob multa de R$ 5 mil.
Fábio deu entrada ainda em uma ação penal para apurar crime de injúria, no Fórum Criminal da Barra Funda, também em São Paulo.  Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de crimes digitais.
Ex-namorado nega pelo Twitter
Em sua página do Twitter, Filipe negou que tenha sido o culpado pelo vazamento do vídeo. "Meu computador foi hackeado há alguns dias. Essas pessoas usaram minhas senhas, pegaram meus arquivos", escreveu o músico no microblog e prosseguiu: "Não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet".
Mais tarde, Filipe fez mais um tuíte afirmando que estava na DEICC, Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos, com um amigo delegado e um advogado. "Esses hackers lunáticos podem começar a tremer", desafabou Filipe ( pronto sai DIECKMANN entra RENATINHA, mas o mania de filmar, deixar no pc, mas o cara ta sendo acusado de querer se apareçer, mas o que ele ganha com isso ?
vingança ? sacanagem ? o cara já tinha termInado com ela quando entrou no BBB, esperou todo este tempo pra por este vídeo na net ? agora cabe a policía esclareçer , será que vai resolver na velocidade 6 igual da CAROLINA ?
se bem que os acusados do caso da CAROLINA, podem não ser aqueles apresentados na imprensa, pq segundo um delegado que teria dito no BALANÇO GERAL DA RECORD, estes casos demora-se no mínimo um ano pra se chegar ao autor, bem sei lá quem ta certo.
já sei, já sei, pô NEJÃO e o vídeo ? ta aqui ó   http://noitemix.net/externo_goo.gl/zspxs  , reparem que durante a transa ela fala a palavra GRANDE, quer dizer, mulher gosta de jegue mesmo, meu amigo.)


PS : gente acebei de achar outro vídeo, mas não da afirmar ser ela, já que não mostra o resto, quem quiser ver  http://www.malastv.net/2012/02/suposto-video-porno-de-gata-do-bbb12.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.