curretos x repórter MIRELLA CUNHA


Um vídeo postado na internet com uma reportagem da edição Bahia do "Brasil Urgente", da Band, vem recebendo muitas críticas do público.
Postado no dia 10 de maio no YouTube, o vídeo mostra a repórter Mirella Cunha entrevistando um acusado de estupro detido em uma delegacia, identificado como Paulo Sérgio. O rapaz, ferido no rosto, alega que desejava assaltar a vítima e que não a estuprou. "Mas queria estuprar?", pergunta a repórter, dando início a uma série de respostas emocionadas do acusado.


Ao longo do vídeo, Mirella também ironiza os erros de dicção e a pouca instrução do rapaz, com ar de superioridade. "Quando ela fizer o exame de próstata vai ver que não vai dar nada", diz ele. "Só para resumir a situação: o exame de próstata é o homem que faz", responde a jornalista.
"A função dela não é julgar o acusado, nem debochar de sua ignorância. Era simplesmente se ater à acusação de estupro e fornecer subsídios para o telespectador avaliar a situação. Lamentável essa postura", diz um dos comentários do vídeo no YouTube.
Outros internautas mais exaltados atacaram a repórter com xingamentos e preconceitos. "É por causa dessas idiotas oxigenadas que as loiras são chamadas de burras", afirma outro comentário.
Por meio da assessoria de imprensa, a Band divulgou nota sobre a reportagem: "A Band vai tomar todas as medidas disciplinares necessárias. A postura da repórter fere o código de ética do jornalismo da emissora" ( o cara ta preso ? responde pelo que ? assalto ou assalto com tentativa de estupro ? e quem o acusou ? os policiais nãi teria m de responder tb ? .
pois é os curretos querem pegar uma reporter pra bode expiatório, a mioça é bonota isso deve caisar inveja em alguns, tão vendo como beleza as vezes atrapalha? 
humilhação acontece no pais todo e ninguém é punido, não daria espaço aqui e tempo pra contar tantos casos de abusos , mas agora querem pegar no pé dela e demiti-la , e pq só ela e os outros repórteres , ta assim de vídeos deste tipo da internet, o modo jornalistico de se fazer no NORDESTE.
já que tão defendendo o rapaz que tal um advogado pra ele então ? ah e as mortes feitas por grupos de extermínio  em SALVADOR , durante a greve da PM , FORAM APURADAS ?
bater na moça ai é fácil né ?
a repórter ai é a mesma que entrevistou aqueles gêmeos doidos , vcs viram ? quem não viu ainda veja abaixo,

apesar de doidos, um dos gêmeos confere a formosura da moça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.